Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Conheça: Fernanda Brussi

Arte e Inspiração

A artista desta vez que você irá conhecer é a Fernanda, 23 anos e é de Catanduva, interior de São Paulo. Formada recentemente em História pela Unesp de Franca, atualmente estuda música e se empenha para aperfeiçoar nos trabalhos de edição de imagens. E quem conhece a série de livros Fallen, de Lauren Kate, com certeza já viu os trabalhos dela, pois é ela quem é a grande artista das belíssimas capas cheias de mistério, fantasia, com um ar gótico e romântico.

Fernanda começou com manipulação de fotos aproximadamente cinco anos atrás, inspirada por outros artistas do estilo dark do deviantART. Ela contou-me que o que a inspira em sua arte geralmente são os filmes de ficção e fantasia, mas acima de tudo o heavy metal que tanto ama. "Suas melodias e letras me fazem viajar a outros mundos, que só consigo expressar desta forma", diz.

Agora me diz, é uma artista ou não é? Foi uma honra expor os trabalhos dela por aqui e agradeço muito pela atenção dela em colaborar com este post falando um pouco sobre sua arte para nós. Para você ver mais obras de Fernanda, acesse seu deviantART: ~Gilraen-Ar-Feiniel.

Veja também...

As ilustrações de Pauline (a.k.a. Punziella)
As ilustrações de Renata Soares
As Ilustrações de Taryn Knight
¬¬ zZz x_x o_O ^^ T_T ;D :x :S :P ::teary:: ::sweat:: ::stress:: ::rolleyes:: ::love:: ::cool:: ::blush:: ::attention:: ::angry:: :) :( ._. *o* *O_O


8 Comentário(s)

(8 pelo blog e pelo facebook)
  • Jefferson Reis
    Visitar blog
    20 . 11 . 2016

    Adoro o clima que ela evoca, de paixão, mistério e melancolia.

    Responder

  • Lari
    Visitar blog
    09 . 02 . 2012

    Ahh, eu já conhecia algumas obras da Fernanda. Só não sabia que ela gostava de Heavy Metal *-* Linda! O gótico em si já é romântico, então tudo fica lindo. Principalmente as músicas góticas.
    beeijos, Ana.

    Responder

  • May
    Visitar blog
    08 . 02 . 2012

    Eu já conhecia ela do Flickr, se não me engano.. Muito boa artista!

    Beijos,
    May ;*

    Responder