Chega de previsões

Pessoalidades

Muitas vezes pensei em como sair de situações embaraçosas mesmo antes das mesmas acontecerem, assim como situações perfeitas e especiais. Tantas vezes já conversei comigo no espelho fazendo cara de durona e dizendo poucas e boas imaginado-me na frente de uma pessoa da qual seria destinada todas as injúrias que ensaiei, assim como já falei tantas coisas boas e revelações… Sempre me imagino em diversas situações, como se fossem clipes de músicas dirigidos por mim.

Mesmo com minhas falas premeditadas e com várias situações pré-feitas, eu sei que a vida não deve ser ensaiada, e sim para ser vivida espontaneamente. E ultimamente venho tendo a convicção de que as situações que imagino, muitas nunca irão acontecer. Então, venho pensando que o melhor é deixa-las em meio ao voo. Tantos acontecimentos vêm acontecendo em minha vida, sem que eu ao menos pensasse, estão sendo muito melhores do que se eu um dia tivesse-os imaginado.

Quero aproveitar cada momento, conversa, gesto, sorriso, lágrima, carinho, desapontamento… cada minuto da felicidade que sinto instantaneamente ao estar perto das pessoas que gosto.

15/10 às 20:04
Sim, eu sei que sumi do mundo blogueiro e continuarei sumida um pouco mais. Estou aproveitando quase todo o meu tempo livre para sair de casa com meus amigos, deixando este computador de lado. Descobri que há vida fora das paredes de minha casa, hehe! Até mais… enquanto isso, os comentários foram fechados para evitar o acúmulo.

Veja também...

Não nasci para ser "blogueira"
Realizações de 2016 e pedidos para 2017
Projeto Mete a Colher: Sororidade na palma da mão

30 Comentário(s)

(30 pelo blog e pelo facebook)