Buddy

Pessoalidades

Quem está me acompanhando no instagram já conhece o novo membro da família. Vira e mexe estou postando foto do meu mais novo bebê ::love:: e eu precisava compartilhar oficialmente aqui em meu blog.

Lhes apresento o Buddy, o Shih-tzu tchutchuquinho mais gostoso do universo! ::blush::

Sempre dengosinho e fazendo charminho, awwn *-*

O Buddy veio de uma forma inesperada. Uma semana antes o meu aniversário meu namorado me ligou falando que tinha um presente para mim. Eu, louca de curiosidade já fiquei pensando em mil coisas, mas jamais um nenêzinho! Depois de uma semana de espera longa meu namorado chegou com a coisinha mais pequetitinha do mundo!

Demoramos alguns dias para escolher o nome dele, e por fim decidimos que o nominho dele seria Buddy. Pronuncia-se bâdi — é o diminutivo de Bud, aquele cachorro da Disney que você está pensando mesmo! Aquele labrador que pratica vãaaarios esportes ;D Achei que seria divertido já que o "pai" dele também é apaixonado pelo esporte.

Nessa foto ele tinha acabado de acordar, todo lerdinho, rsrs.

Pretendo trazer em breve mais fotos com ele! Ele é bastante tranquilinho, então poderá render várias fotos fofurucas, hehe. *-*

Veja também...

Realizações de 2016 e pedidos para 2017
Projeto Mete a Colher: Sororidade na palma da mão
Realizando um sonho: Inglaterra!

15 Comentário(s)

(15 pelo blog e pelo facebook)
  • Mary Riguetti
    Visitar blog
    24 . 10 . 2012

    Que legal, também ganhei um neném (yorkshire) do meu marido e estou na fase de adaptação, só que ao contrário do seu, o meu é extremamente agitado, não para quieto um minuto!

    Ps. É a primeira vez que visito seu blog. Adorei! =**

    Responder

  • Rithynha
    Visitar blog
    17 . 10 . 2012

    Ahhhhhh que coisinha mais lindaaaa! #MomentoFelícia

    É tão bom ter um amiguinho desses por perto né? aqui em casa temos um poodle de mais de 10 anos de vida, e meu gato siamês de dois aninhos de idade. São as fofuras da casa!!!

    Beijos, e muita saúde para o Buddy!

    Responder

  • Bárbara
    Visitar blog
    17 . 10 . 2012

    Ownnnnnnnn *-*
    Sou suspeita pra falar, pois sou apaixonada por cachorros! Tenho duas meninas (uma de 11 anos e outra de 2. Eu me mudei e elas ficaram com meus pais =X), mas elas não são muito fãs de tirar fotos não! Menino, além de lindo e gotoso, ainda é fotogênico!

    Responder

  • Anny Rosario
    Visitar blog
    17 . 10 . 2012

    Ownt, quem não se derreteu? Achei muito lindo (e justo?) o presente do seu namorado. Ele acertou em cheio, ein!

    Responder

  • Angélica
    Visitar blog
    16 . 10 . 2012

    Ownnnn! Quanta vontade de apertar esse pequeno! Nenenzinhos são tão fofos né? tou curtindo bastante o meu bebe felino lá em casa… hehehe Ô fase boa essa! :D

    Beijokas!

    Responder