Madly Luv - O mLuv é um blog pessoal no qual aborda vários assuntos como design, músicas, literatura, arte, televisão etc. Desenvolvido e mantido por Ana Flávia Cador.

Aspirante a fotógrafa

Fotografia

Eu já disse aqui que uma das minhas grandes paixões é a fotografia. Comecei a ver beleza nas fotos macro, tiradas de pertinho, com detalhes de flores e pequenos objetos que mostram algum sentimento. Criei o meu tumblr com o intuito de postar fotos que admiro, além de (re)publicar frases, textos e poesias de grandes escritores.

Eu já tinha bastante fotos no meu flickr antigo e se eu tivesse que colocar mais umas 30 eu teria que comprar uma conta pro, coisa que eu ainda não quero. Então eu deletei umas 10 ou 15 dessa galeria, umas por motivos pessoais e por eu não ver sentido delas estarem ali. Vou postar lá só coisas relacionada ao blog, já que o próprio nome da minha ID é madly_luv, hehe.

Eu quis inovar meu "desleixado" jeito de tirar foto. Não quero apenas tirar uma foto, quero mostrar algo através dela. Como uma colega minha lá do curso meu disse uma vez, "as pessoas começaram a tirar fotografia para registrar, apenas isso". Fui explorando minha velha cyber-shot de 3.2 megapixels de quase 7 anos de idade como eu podia — mesmo com essa minha colega dizendo que não dá para se fazer quase nada com ela — testando os pontos de foco, luminosidade, o perto com o longe, movimento…

Criei uma nova conta no Flickr, com o meu nome mesmo. Já que é uma coisa inteiramente minha, por que não colocar o meu próprio nome, não? Sou apenas uma amadora ainda, mas eu quero fazer um bom trabalho para que eu possa me sentir bem e querer mostrar algo por trás.

As fotos que eu publiquei ainda não tem aquilo o que eu quero porque eu só estava brincando com a câmera e jogando efeitos no photoshop para dar uma "envelhecida", mas sei que conseguirei um dia passar a mensagem que quero.

Veja também...

Como edito minhas fotos para o blog
Tudo sobre minha Nikon D3200 e dicas de lentes
Ache Momo, o livro mais fofo da face da Terra

0 Comentário(s)

(0 pelo blog e pelo facebook)