5 amores platônicos famosos

Memes e Tags

Amor platônico por alguém famoso… quem nunca? Não é diferente para mim, e minha lista seria enorme. Mas como precisa ser apenas (e só!) cinco, precisei pensar muito em como trabalhar nesta lista. Lembrando que não há uma ordem ou grau de boniteza nas fotos abaixo. É só amor, haha.

Theo James, Taylor Hanson, Rupert Grint, Chris Hemsworth, Josh Hutcherson

1) Theo James é inexplicável. Ele pode o formato de sua cabeça um tanto estranho e umas orelhas um pouco maiores que o normal, mas este é o x da questão. Ele é normal. Uma beleza tão normal quanto qualquer outra que consegue ver na rua. Tão normal que poderia até passar despercebida, exceto pelo charme que só Theo consegue ter. Ele simplesmente consegue, e não há explicação para isso, rs. Sua interpretação como o Quatro de Divergente ajudou um pouco neste charme inexplicável.

2) Taylor Hanson é um amor antigo. Foi o meu objeto de desejo dos meus 9 aos 14 anos de idade, haha. Não me importava se ele parecia menina ou não, eu era simplesmente facinada por ele, haha.

3) Rupert Grint também é um amor antigo. Ele também não tem uma beleza extraordinária, mas a sua carinha de bom moço e de sapeca ao mesmo tempo me encanta desde Harry Potter e a Pedra Filosofal. O Ron Weasley é o meu personagem favorito por diversos motivos, e por ele ter interpretado tão bem também foi rosto do personagem da minha imaginação.

4) Chris Hemsworth é outro que não tem explicação, haha — mentira, ele tem sim! Além do fato de ser grande feito um armário e todo gostosão, tem aquele ar de brutalidade meio viking por causa dos traços fortes de seu rosto. Como não amar?

5) Josh Hutcherson não me engana nem um pouco com sua carinha de inocente — talvez antigamente, quando ele fez ABC do Amor (um dos filmes mais fofos que já vi em toda minha vida). Ele é todo fofo e não há como negar. Mas, sinceramente, eu prefiro ele moreno al naturale do que o louro oxigenado do Peeta de Jogos Vorazes.

Bônus: minhas paixões platônicas famosas femininas

Eu não posso deixar de comentar o quanto admiro certas atrizes também. Sei que há muitas, e foi até mais difícil do que a lista dos bonitões, pois a lista é bem maior do que a deles. Sei que pode haver atrizes melhores e mais incríveis na sua opinião do que as que citarei na lista abaixo. Mas admiro-as de uma forma tão grande… ::love::

Eva Green, Natalie Portman, Jennifer Lawrence, Lily Collins, Shailene Woodley

As que mais admiro da lista acima são a Eva Green, sempre toda fodona com seu ar de mulher selvagem, destemida e versatilidade para papeis incríveis; e a lindíssima Natalie Portman. Costumo dizer para meus amigos que, se eu fosse homosexual, com certeza quereria "pegar" ela, de tão fantástica que ela é para mim desde o seu papel como Padmé Amidala, em Star Wars. Ela é como Theo James para mim na versão feminina: beleza comum, porém charme incrível e uma coisa inexplicável. Depois destas duas deusas, vem a divertidíssima Jennifer Lawrence e sua personalidade incomum; Lily Collins e suas sobrancelhas grossas e capaz de ser linda com qualquer tipo de cabelo; e Shailene Woodley e (quase) todos os seus costumes naturebas.

E você? Quais são amores platônicos famosos?


Este post faz parte do projeto Rotaroots. Conheça nosso grupo!

Veja também...

Não nasci para ser "blogueira"
Realizações de 2016 e pedidos para 2017
Projeto Mete a Colher: Sororidade na palma da mão

40 Comentário(s)

(40 pelo blog e pelo facebook)

1345