2º ano: Loucamente ao extremo

Madly Luv

Hum, na verdade eu não queria fazer este post hoje, mas como eu estou com a cabeça lotada de bobeiras e suposições absurdas de certas situações mais bobas ainda, acho que a melhor coisa para eu esfriar a cabeça é falando um pouco sobre o meu blog, esse meu chamego que amo tanto quanto um caderno de poesias. ::love::

Neste sábado, dia 24 de abril, o Madly Luv faz dois anos como um domínio registrado e com hospedagem própria. ^^ Eu realmente pensei em não renovar o registro neste ano, mas cá estou. Eu percebi que não tem como eu deixar ele depois de tantas histórias, reflexões e desabafos contados aqui neste espaço, além de ter sido a minha razão para querer fazer Design Gráfico (que a cada dia que passa me apaixono mais e mais pelo curso).

E considero mais a minha vida blogueira quando consegui ter este domínio. Quando era no UOL o Madly Luv era apenas um layshop e eu não sabia nem como escrever um post corretamente. Quando juntei minhas moedas para ter um domínio eu queria mudar, e consegui! Eu queria mais. Eu queria crescer e ser mais conhecida (para não dizer "ter sucesso" porque acho que estou longe disso ainda) pelo o que eu escrevia e pelo meu trabalho como pseudo Designer.

Você não faz ideia do tanto que sou grata por você visitar o meu blog, ler o que escrevo e conseguir de alguma forma dar valor ao meu trabalho. Foi por causa deste blog que eu descobri uma coisa em que eu sou boa — não tanto quanto eu queria ser, mas eu sei que já é alguma coisa, porque eu sempre consigo descolar uma graninha para eu comprar minhas cosinhas, então quer dizer que há pessoas que valorizam e gostam do meu estilo.

Este é apenas o segundo ano do Madly Luv de muitos que pretendo que seja pela frente. Obrigada por aguentar meus altos e baixos, pelas amizades que consegui aqui, pelos surtos de personalidade refletidos em Designs malucos, hiatus e preguicite aguda de responder comentários, hehe. ::cool:: Mas fazer o que, né? Sentindo loucamente amor pelas coisas, assim como ódio, alegria, tristeza, confiança, desilusão… se sou loucamente ao extremo, então nada mais do que justo meu blog também ser assim.

Veja também...

Voltando ao meu ser e, junto a ele, um novo design
Novos ares resultando em novo layout!
Nova marca do Madly Luv e opiniões dos leitores

20 Comentário(s)

(20 pelo blog e pelo facebook)
  • Paulinha
    Visitar blog
    26 . 04 . 2010

    Menina, respire e pense que tudo vai dar certo! Às vezes a gente só procurou nos lugares errados, e o pior é que o tempo vai passando e nós ficamos mais nervosos ainda né?
    Beijinhos.

    Responder

  • Lusinha
    Visitar blog
    26 . 04 . 2010

    Não sei se você e seu grupo já chegaram a um consenso sobre o item 2 da sua lista do post de cima, mas se não, vão falar com o professor.
    Eu já desperdicei tempo demais tentando entender o que o professor queria de um trabalho e ele foi lá e explicou direitinho, deu até o caminho das pedras.
    Bjitos e força para aguentar essa maratona ai! :p

    Responder

  • mila
    Visitar blog
    25 . 04 . 2010

    oiiiii sou Mila estou com um blog novissimo ,feito com muito amor espero que goste dele passe la e de uma olhadinha e deixe seu comentario do que achou ,se falta algo e etc..
    Gosto muito do seu blog e espero que goste do meu;?bjao t+

    Responder

  • Andreia
    Visitar blog
    25 . 04 . 2010

    Eu me lembro do seu blog no UOL Blog. *-* Na altura, era dos "layshops" que mais visitava. Adorava ver os extras, me inspiravam! x] Era o Madly Luv, o Hello Star, o Drikoti, o Classic Luv e tantos outros! xD

    Lembro que depois deste houve uma febre or ter layouts com shapes e styles. =D De repente vocês migraram para a hospedagem própria e a grande parte dos blogs caiu em decadência. Uns por falta de tempo, outrs por se tornaram copycats e outras saberá Deus porque. x-x Hoje em dia é difícil de encontrar algum blog que valha a pena! /=

    Mas continuo a gostar do seu. Mesmo hoje sendo mais pessoal que nunca. Como o da Bih, com o Hello Star! *O*

    Parabéns pelos dois anos. espero que cumpre muitos mais! ;D

    Beijokas

    Responder